Era só para exprimir uma das minhas frases mais, mais..... voçes já vêem... "Tenho muitos anos para enrabar". Não haja duvidas que eu vou enrabar antes de morrer...
Já agora uma frase ou pensamento que eu achei pertinente "Bom sexo ou mau sexo é sempre melhor que masturbar sozinho".
ass: o pretendente a enrabador

0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home