No outro dia veio-me (que palavra tão perigosa para usar neste blog) um pensamento que passo agora a partilhar:
A foda que dás hoje não é a foda que deste ontem.
O que quero dizer com tão poética dissertação? No fundo que o acto do coito, de manda-la, fazer sexo, foder é um processo evolutivo no qual vamos acumulando experiência. Assim, a próxima queca que vamos mandar tem todas as condições para ser melhor que a que acabamos de mandar. Existe todo um acumular de saber que contribui positivamente para uma melhor performance. Portanto, meus amigos se querem ser grandes fodilhões amanhã não se esqueçam.. Fodam hoje!

0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home