Não sei se o mundo andará contra nós como o meu colega diz.. Mas que isto anda uma crise muito grande anda.. Alias basta ver pela inactividade deste blog.. Top Fodas... Já bastva uma razoavel só mesmo pra tirar a barriga de misérias..
DASSE!!!
Uma análise apurada das belas fodas que para ai andam...
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home