
Será que o mundo está contra mim??? Não eu é que não faço nada pelo meu mundo, a minha vida... tenho de mudar muita coisa e parar de cometer os mesmos erros...
Mas este blog não é para eu me andar a lamentar mas sim falar de fodas e tudo o que isso envolve... logo como ando muito inactivo nesta aréa!!!!... e já tenho os meus "amigitos" a passearem pelos meus olhos de tão cheio que estou... deixo uma pergunta:
Porque é que as gajas são tão complicadas??? Só gostava de perceber isso... é que quanto mais tempo passa, mais fico sem perceber nada...
bem deixo-vos com a Brooke Berry...
ass: uma gajo sem saber sem vontade de fazer nada... tirando foder é claro
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home