
Vamos lá falar de fodas...
Imaginem uma saida com um amigo chegas ao carro dele e tens 3 gajas no banco de trás... nada mal para começar a noite... bem vamos para uma bar e depois de muita Boémia... vamos a outro... já eram 5 da manhã... como eu não queria que a noite acabasse passamos por uma estação de serviço e compramos uma garrafa de cola e outra de bacardi, para a acabar a noite em casa com uma borracheira de cair para o lado... óptimo! Já em casa depois de muito álcool o tabaco acada e eu bebado que nem um cacho pego no carro e vou buscar tabaco (não é preciso dizes que fodi o carro todo a tiram o bólide da garagem)... quando chego nada de ver o meu colega... vou até a varanda comum dos quartos e reparo que a janela do outro quarto estava aberta e olho... lá estava ele a foder a gaja à canzana... bem vou para a sala! Passado algum tempo já estava uma das outras gajas sem calças a vaguiar pela casa (pormenor interessante) de tanga... Mais algum tempo passou e o meu colega sai do quarto (depois de uma grande foda) e o que melhor para fazer a seguir??? Fumar um cigarro e ir pra o outro quarto com a gaja que andava a vaguiar pela casa de tanga...
Bem nada se estava a passar... e eu, já era tipo 11 da manhã, cansado como tudo fui me deitar no quarto vazio e deito me sem saber o que o meu colega anda a fazer já algumas horas no outro... adormeço.
E dá-se o grito do Ipiranga... e eu acordo! Bem lá ele fodei a amiga da primeira amiga que ele tinha fodido já nessa noite ou madrogado ou dia (o que preferirem)!!!!
Resumindo o pessoal faz festas e eu fico a ver navios... porque sou um gajo que não mete cornos (tb não é que desse para o fazer nessa noite mas esta bem) e sou muito certinho!!!! É assim que fazem festas... álcool, orgias e ninguém é de electrotecnia...eheheheh!!!!
Espero que gostem das gémeas Bernaola (Darlene e Carol)... acho que gajo que é gajo gostava de uma sandes com elas....
ass: um gajo fiel
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home