Top Fodas

Uma análise apurada das belas fodas que para ai andam...

quarta-feira, janeiro 11, 2006

Como isto anda parado... E não não me tou a referir ao blog. Tou-me mais a referir a quem escreve neste blog. Mas temos fé não temos??? Claro que temos!!! Vamos dar o tratamento Top Fodas a umas belas coninhas (não no sentido de serem imberbes, pitas não é o nosso género) para sair da miséria não vamos?
Então bora lá cambada! Estamos à espera de que?