Bem... a dinâmica de ser encalhado é gostar de o estar... logo só algumas pessoas é que aguentam... mas isto de ser encalhado não é ficar sem ninguém... é antes do mais estar sozinho e ter tempo para si próprio. O que me leva para a real piada de ser encalhado... que é comer e comer e ser comido por tudo o que se mexe (tudo o que se mexe = a gajas fuckable) sem dar justificações a mais ninguém que nós proprios. Para resumir o pessoal tem é que foder... e quanto mais melhor!!!!!
ass: o encalhado mor (mas que anda sem sexo)


