Convivios... será que existe melhor sitio para arranjar uma foda??? Não me parece o pessoal esta todo descontraido... com vontade de sabesse lá o que.... que venham os convivos amanhã... o que eu quero é brincadeira... ehehhehehe
ass: gajo com falta de foda

0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home