Top Fodas

Uma análise apurada das belas fodas que para ai andam...

segunda-feira, março 27, 2006

Convivios... será que existe melhor sitio para arranjar uma foda??? Não me parece o pessoal esta todo descontraido... com vontade de sabesse lá o que.... que venham os convivos amanhã... o que eu quero é brincadeira... ehehhehehe

ass: gajo com falta de foda