Top Fodas

Uma análise apurada das belas fodas que para ai andam...

sábado, março 04, 2006

Encalhar ou não encalhar

Bem devo dizer que bem melhor que ser encalhado, é encalhá-lo de vez em quando. Percebem?
Enterrá-lo.. Pô-lo bem fundo, sei lá...
Enfiá-lo...
Fazem o favor de enviar aplicações para um encanlhanço aqui pro blog..
Muito Obrigado