Encalhar ou não encalhar
Bem devo dizer que bem melhor que ser encalhado, é encalhá-lo de vez em quando. Percebem?
Enterrá-lo.. Pô-lo bem fundo, sei lá...
Enfiá-lo...
Fazem o favor de enviar aplicações para um encanlhanço aqui pro blog..
Muito Obrigado

0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home